O torcedor do Palmeiras pode aumentar as esperanças de ter Yerry Mina e Miguel Borja para a partida contra o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Neste sábado, o Verdão treinou em Salvador e os colombianos participaram normalmente das atividades com bola.
Convocados para defender a Colômbia nos amistosos contra Espanha e Camarões, Mina e Borja desfalcaram o Palmeiras diante de Coritiba, Fluminense e Santos. A dupla foi reserva no empate contra a Fúria, mas atuaram como titulares na goleada por 4 a 0 sobre os africanos, em que o zagueiro, inclusive, anotou dois gols.
Outra novidade neste sábado foi a presença do volante Tchê Tchê. O camisa 8 teve uma virose, precisou ser atendido em um hospital, e se junto ao restante do elenco alviverde apenas nesta tarde em Salvador.
Em uma atividade fechada para a imprensa, de acordo com a assessoria do clube, após um trabalho de posse de bola e toques rápidos, o técnico Cuca organizou um recreativo em campo reduzido. Ele ainda conversou com os 11 jogadores que devem iniciar a partida deste domingo (18) antes de encerrar a movimentação.
Como desfalques certos, Cuca não poderá contar com Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Dudu, Moisés, Thiago Martins e Arouca. Os dois primeiros ficaram em São Paulo e foram poupados da partida.
Já o Pitbull e Dudu se recuperam de lesões no músculo posterior da coxa e virilha, respectivamente. Enquanto Moisés, Thiago Martins e Arouca se recuperam de cirurgias.