Tchê Tchê se junta ao Verdão na Bahia após se recuperar de virose - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê se junta ao Verdão na Bahia após se recuperar de virose

Tchê Tchê se junta ao Verdão na Bahia após se recuperar de virose

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

17/06/2017 às 20:52

São Paulo, SP

À pedido do técnico Cuca, o Palmeiras antecipou sua viagem para Salvador, onde encara o Bahia neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O volante Tchê Tchê, porém, só chegou à capital baiana neste sábado, por conta de uma virose.

O camisa 8 precisou ser atendido em um hospital, mas juntou-se ao restante do grupo neste sábado e participou normalmente do treinamento. Assim, fica à disposição do técnico Cuca e deverá ser titular caso tenha condições físicas de suportar a maior parte dos 90 minutos.

Na visão do técnico Cuca, Tchê Tchê é peça fundamental do elenco alviverde. Nas dez partidas em que o treinador comandou o Verdão em sua segunda passagem, o volante foi titulares em todas e acabou substituído em apenas uma.




Como desfalques certos, Cuca não poderá contar com Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Dudu, Moisés, Thiago Martins e Arouca. Os dois primeiros ficaram em São Paulo e foram poupados da partida.

Já o Pitbull e Dudu se recuperam de lesões no músculo posterior da coxa e virilha, respectivamente. Enquanto Moisés, Thiago Martins e Arouca se recuperam de cirurgias.

Conteúdo Patrocinado