"Meu maior parceiro dentro de campo foi o Bebeto", diz Romário - Gazeta Esportiva
"Meu maior parceiro dentro de campo foi o Bebeto", diz Romário

"Meu maior parceiro dentro de campo foi o Bebeto", diz Romário

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2016 às 08:34

São Paulo, SP

Mais modesto, Romário reconheceu o trabalho de seu ex-parceiro de ataque (Foto: Reprodução)
Mais modesto, Romário reconheceu o trabalho de seu ex-parceiro de ataque (Foto: Reprodução)


Hoje senador, Romário afirmou que o ex-jogador Bebeto foi o melhor parceiro com quem já atuou no ataque em sua carreira. Campeões do mundo em 1994 com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, o baixinho ressaltou o entrosamento que tinha com o camisa 7.

“Meu maior parceiro dentro do campo foi o Bebeto. A gente começou a jogar junto nas Olimpíadas de 1988, em Seul, e essa parceria foi até 98. A gente chegou em um determinado momento da carreira que já nos conhecíamos muito, então não precisávamos olhar muito pra onde estava o outro, porque a gente já sabia”, disse o ex-atacante em entrevista ao Esporte ponto final.

Conhecido por não ser muito modesto, parece que o craque agora está mudado depois de ter entrado para a política. Romário declarou que grande parte dos gols que fez em sua carreira foi graças à Bebeto, responsável por muitas assistências quando os dois formavam a dupla de ataque.

“A maioria dos gols que eu fiz pela Seleção Brasileira, ou um número bem interessante, eu fiz com passe de Bebeto. Então, te afirmo aqui que o Bebeto foi o melhor de todos”, completou o baixinho.

Conteúdo Patrocinado