Mesmo após terceiro empate seguido, Samuel ressalta ponto conquistado

São Paulo, SP

25-08-2015 17:02:21

O Atlético-GO não perde há sete jogos neste Campeonato Brasileiro da Série B. Em compensação, também não vence há três partidas, o que deixa o time a apenas um ponto da zona de rebaixamento e liga o sinal de alerta no Dragão.

No último sábado, o empate foi contra o Boa Esporte, por 2 a 2, em Varginha e, ciente da necessidade rubro-negra, o zagueiro Samuel lamentou as chances desperdiçadas em Minas Gerais e o baixo desempenho no primeiro tempo da partida, mas ressaltou os pontos positivos no resultado.

“Não foi uma vitória, mas ao menos mostramos um grande poder de reação dentro do jogo e isso já é uma conquista importante. O professor (Gilberto Pereira), durante o intervalo, exigiu uma mudança de postura do time para o segundo tempo e a equipe correspondeu buscando o ponto fora de casa.”, analisa.

Mesmo assim, o zagueiro demonstrou um incômodo com a situação do time na tabela, apesar de ressaltar a confiança do elenco em buscar algo maior na competição.

“Hoje com certeza todos temos uma confiança muito grande, acreditamos que podemos mudar nossa história na competição e brigar lá em cima, mas isso é jogo a jogo e agora o foco é exclusivamente no Ceará”, finalizou.

Deixe seu comentário