Sem espaço no Cruzeiro, argentino Pisano desperta interesse do Tijuana - Gazeta Esportiva
Sem espaço no Cruzeiro, argentino Pisano desperta interesse do Tijuana

Sem espaço no Cruzeiro, argentino Pisano desperta interesse do Tijuana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/01/2017 às 14:02 • Atualizado: 27/01/2017 às 17:19

Belo Horizonte, MG

As negociações entre Cruzeiro e Tijuana continuam. Depois da frustrada contratação de Riascos, feita pelo Cruzeiro junto ao clube mexicano, agora é a vez de a Raposa liberar um jogador. Sem espaço em Belo Horizonte, o meia Matías Pisano deve para o futebol do México.

A informação foi confirmada pelo portal MedioTiempo. De acordo com o site, o argentino será o sexto reforço dos Xolos para a temporada. A publicação ainda destacou passagens do jogador pelo Independiente, além dos prêmios individuais.

Leia mais:

Léo vê gerente Tinga como "peça-chavepara sucesso do Cruzeiro

Cruzeiro goleia em novo amistoso, mas busca contato por destaque adversário

Argentino atuou em 2016 emprestado ao Santa Cruz (Foto: Divulgação)
Argentino atuou em 2016 emprestado ao Santa Cruz (Foto: Divulgação)


Em Belo Horizonte, porém, o jogador não teve tanta sorte. Nunca agradou os treinadores do Cruzeiro e, por fim, terminou emprestado para o Santa Cruz. A Raposa investiu 1 milhão de dólares por 50% dos direitos do jogador. No time azul, o jogador fez um gol em 14 jogos, rendimento parecido no clube pernambucano, que também anotou um tento em 15 duelos.

Em 2017, no entanto, Pisano não foi obrigado a se reapresentar e foi liberado para negociar outro contrato. Ao voltar a Toca da Raposa, o jogador foi informado que não estaria nos planos do técnico Mano Menezes.

Conteúdo Patrocinado