Novo presidente do Fla desconversa sobre chance de trazer Melo

São Paulo, SP

14-12-2018 14:49:40


Ganhador das eleições presidenciais no Flamengo, Rodolfo Landim assume o poder apenas no dia 2 de janeiro, mas já se movimenta para planejar a próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade de acertar com o volante Felipe Melo, do Palmeiras, o dirigente desconversou.

“Todo e qualquer processo de contratação de jogador passa por uma série de análises e conversas. Uma coisa que você vai observar de mim ao longo desses três anos é que jamais falarei de qualquer tipo de contratação antes de o jogador ser contratado”, afirmou Landim em entrevista à ESPN Brasil.

A despeito do tom sigiloso do novo presidente, a chapa encarregada de dirigir o Flamengo no próximo triênio deseja, de fato, contratar Felipe Melo, vinculado ao Palmeiras até o fim de 2019. O clube rubro-negro, inclusive, sonha com a possibilidade de trazê-lo sem custos, algo improvável.

“O processo de contratação passa por um acordo entre duas partes. O jogador e o clube têm que querer. Há um monte de gente envolvida na história. Todo e qualquer jogador que eu disser que vou contratar, o valor cresce no mínimo 30% no dia seguinte”, desconversou Landim.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na última quinta-feira, por meio de seu Twitter, Felipe Melo garantiu que não vem participando de qualquer tipo de negociação e deixou a tarefa a cargo de seus representantes. Nos próximos dias, o Flamengo deve exibir seu projeto ao empresário do volante do Palmeiras.

Revelado no Flamengo, Felipe Melo tem carinho pelo clube em que conquistou o Campeonato Carioca e a Copa dos Campeões de 2001. Aos 35 anos de idade, o experiente meio-campista contabiliza um total de 90 jogos e cinco gols com a camisa do Palmeiras.

Deixe seu comentário