Matheus Jesus é vendido pela Ponte e fica perto de chegar ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Matheus Jesus é vendido pela Ponte e fica perto de chegar ao São Paulo

Matheus Jesus é vendido pela Ponte e fica perto de chegar ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2017 às 13:47

São Paulo, SP

A Ponte Preta oficializou, nesta terça-feira, a venda do meio-campista Matheus Jesus ao Estoril, de Portugal. A partir de agora, são os europeus que cuidam do destino do atleta, que interessa ao São Paulo.

Por conta de questões contratuais, a Macaca não revelou os valores do negócio, mas garantiu que a quantia será colocada nos balanços financeiros do clube em 2017, assim como todas as transações feitas pela equipe.

Matheus Jesus foi negociado com o Estoril (Foto: Fabio Leoni/PontePress)


Fernando Garcia, empresário que levou Petros ao Tricolor, também é o agente do jovem e auxilia nas tratativas com o clube do Morumbi. A expectativa é de que Jesus seja emprestado pelos portugueses ao São Paulo.

Afastado da Macaca por questões de indisciplina, Matheus busca recuperar seu futebol. Ele fez boas atuações nos campineiros ao longo de 2016, mas acabou perdendo espaço no elenco da Ponte Preta.

Leia mais:

Valencia oficializa empréstimo de Aderlan Santos ao São Paulo

Passando por reformulação no elenco, o Tricolor pode ganhar mais um reforço. Antes do meio-campista, a diretoria já havia anunciado as contratações de Petros, Maicosuel, Denilson, Arboleda, Aderlan e Jonathan Gomez durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado