São Paulo acerta empréstimo do atacante Denílson, do Avaí - Gazeta Esportiva
São Paulo acerta empréstimo do atacante Denílson, do Avaí

São Paulo acerta empréstimo do atacante Denílson, do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2017 às 19:02 • Atualizado: 07/06/2017 às 22:01

São Paulo, SP

(Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C)


No mesmo dia em que apresentou o meia Maicosuel, o Tricolor acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Denilson, do Avaí, assinou com o Tricolor e nem sequer entrou em campo pelo Leão na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-MG.

O atleta pertence ao Granada-ESP e assinará com o clube do Morumbi por empréstimo até o final do ano. Ao término do vínculo, o Tricolor terá a opção de compra do jogador, com valor já estipulado previamente. Denilson atuou pela equipe na derrota contra o próprio São Paulo, dia 22 de maio.

Denilson foi artilheiro do Avaí no Campeonato Catarinense e foi peça fundamental na equipe que foi vice-campeã estadual, perdendo a decisão para a Chapecoense. No total, são oito gols e uma assistência em 21 jogos pelo clube.

A informação do acerto foi passada pelo diretor de futebol dos catarinenses, Joceli dos Santos, no desembarque da equipe no Estádio Independência. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Leão também anunciou a negociação do atleta de 21 anos, que tem passagens pelas categorias de base do Fluminense, de onde saiu para assinar com o Granada.



Leia mais:

Após Maicosuel, Tricolor monitora mercado e trará mais reforços


Novo reforço já treina com o grupo e poderá estrear nesta quinta


O Tricolor ainda não confirmou o acerto, o que deve ocorrer nas próximas horas.

Conteúdo Patrocinado