Courtois lamenta temporada ruim, mas nega trocar Chelsea pelo PSG - Gazeta Esportiva
Courtois lamenta temporada ruim, mas nega trocar Chelsea pelo PSG

Courtois lamenta temporada ruim, mas nega trocar Chelsea pelo PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2016 às 12:44

São Paulo, SP

Goleiro belga se diz feliz no Chelsea e confia em superar 'seca' na próxima temporada (Foto:Reprodução/Twitter)
Goleiro belga se diz feliz no Chelsea e confia em superar 'seca' na próxima temporada (Foto:Reprodução/Twitter)


Alvo de rumores no mercado de transferências do meio do ano, o belga Thibaut Courtois negou a intenção de deixar o Chelsea em troca da chegada ao Paris Saint-Germain.

O goleiro falou em entrevista ao jornal Le Parisien admitindo que tem a intenção de cumprir os três anos de vínculo com o clube inglês. "Se eu já tive contatos com o PSG? Nunca. Joguei muitas partidas contra, é um clube charmoso e ganhou o campeonato muito facilmente. Mas gosto de jogar na Inglaterra. O PSG é um clube agradável, mas estou bem no Chelsea", avisou.

Destaque ao defender a meta da seleção da Bélgica na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, Courtois foi ao Chelsea logo após o Mundial. Contratado do Gent, o jogador foi emprestado ao Atlético de Madri durante três temporadas, chegando ao vice-campeonato da Liga dos Campeões naquele ano.

Sem comentar a iminente chegada de Antonio Conte, que deve assinar com o Chelsea após a Eurocopa, Courtois reforçou o apreço pelo Chelsea ao garantir que, independentemente da presença na Champions, vai permanecer. O campeão inglês da última temporada vive um processo de remontagem e pleiteia posições intermediárias da tabela.

"Os rumores afetam as equipes quando as coisas vão mal. Acreditam que os melhores jogadores sairão porque não haverá Champions. Não defendemos o título como deveríamos ter feito. Isso me dói o coração. Mas vamos nos recuperar e voltar fortalecidos na próxima temporada", comentou.

Conteúdo Patrocinado