Coritiba vai atrás de jogadores do Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Grêmio - Gazeta Esportiva
Coritiba vai atrás de jogadores do Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Grêmio

Coritiba vai atrás de jogadores do Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2019 às 14:41

São Paulo, SP

Presidente do Coritiba confirmou interesse nos jogadores (Foto: Divulgação/CFC)


Pensando na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2020, o Coritiba já busca reforçar o elenco. E Samir Namur, presidente da equipe paranaense, admitiu que o Coxa foi atrás das contratações de Vagner Love, do Corinthians, Alejandro Guerra, do Palmeiras e Orlando Berrío, do Flamengo.

No caso do atleta do Timão, a negociação não deve se concretizar. Segundo o dirigente, a equipe paulista optou por não liberar o camisa 9, que foi o vice-artilheiro do time no ano. "Esse foi um quase, mas o Corinthians não liberou", declarou o mandatário em entrevista à rádio oficial do clube.

Já em relação ao flamenguista, Samir adotou um tom mais otimista, apesar de não revelar nada de concreto sobre as tratativas. "Esse vou responder que sim, pois existe a conversa, a negociação. Não está nada certo, não estou anunciando, mas está no talvez", contou.



Sobre o meia venezuelano, o presidente do Coritiba também crê em um desfecho positivo da negociação. "O Guerra é um talvez com boa chance de sim", disse. O jogador de 34 anos pertence ao Palmeiras, mas foi emprestado ao Bahia nesta temporada.

Samir Namur ainda declarou que dois jogadores do Grêmio estão nos planos do Coritiba para 2020. O dirigente não citou nomes, mas descartou Diego Tardelli. "Coritiba tem interesse em dois atletas do Grêmio, não vou falar quais são, mas um atleta é de destaque do Grêmio e outro estava emprestado", concluiu.

Conteúdo Patrocinado