Futebol/Campeonato Brasileiro

Bahia oficializa contratação do meia Gustavo Ferrareis, ex-Internacional

São Paulo , SP
02/06/2017 16:46:03

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Mercado da bola, Notícias

O Bahia oficializou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Gustavo Ferrareis, ex-Inter, defenderá o clube até o fim da temporada, emprestado pelo time gaúcho.

Jovem de 21 anos, o atleta é revelado nas categorias de base do Colorado, onde chegou aos 11 anos. Foi promovido aos profissionais em 2016, e participou da campanha que levou o tradicional time gaúcho ao rebaixamento.

Ferrareis vai ao Bahia por empréstimo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Este é o segundo negócio envolvendo Inter e Bahia oficializado nesta semana. Anteriormente, o técnico Guto Ferreira deixou Salvador rumo a Porto Alegre, assumindo o comando do Colorado na Série B do Brasileirão.

Além de Ferrareis, o Esquadrão de Aço também contratou o meia Vinícius, ex-Atlético-PR. Ele foi anunciado na última quarta-feira e também disputará vaga no meio-campo dos baianos, agora comandados por Jorginho.

O primeiro desafio do novo técnico e o próximo do Bahia é na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de duas derrotas no Rio de Janeiro, para Vasco e Botafogo.