Bahia oficializa contratação do meia Vinícius, ex-Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Bahia oficializa contratação do meia Vinícius, ex-Atlético-PR

Bahia oficializa contratação do meia Vinícius, ex-Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2017 às 21:04

São Paulo, SP

O Bahia oficializou a contratação do meia Vinícius, que vinha afastado no Atlético-PR. O jogador, de 26 anos, chega com contrato até o final de 2018, e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Esquadrão de Aço.

Com passagem por times como Paraná, Náutico e Fluminense, o atleta já está em Salvador desde o começo da semana e já vinha trabalhando com o restante do elenco, mas só foi oficializado nesta quarta-feira.

Vinícius ainda não entrou em campo em 2017 (Foto: Felipe Oliveira/Bahia EC/Divulgação)


Vinicius, que ainda não fez nenhum jogo em 2017, comemorou o acerto. "Quando tive oportunidade de vir, não pensei duas vezes. Todo mundo sabe da tradição do Bahia, é um time de massa", enfatizou.

Com novo meia, o clube agora segue atrás de um novo comandante. Guto Ferreira deixou o Bahia para treinar o Internacional, e até o momento o novo nome não foi anunciado pela diretoria.

O próximo compromisso do time é na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Esquadrão de Aço soma três pontos, conquistados na vitória por 6 a 2 sobre o Atlético-PR, na Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado