Mercado da Bola/Brasileiro Série B

Avaí anuncia contratação do atacante Rodrigão

São Paulo , SP
09/04/2018 19:58:59

Em: Avaí, Brasileiro Série B, Futebol, Mercado da bola

Nesta segunda-feira, o Avaí anunciou o atacante Rodrigão, que estava no Santos até o final da temporada. O jogador virá por empréstimo, junto ao Peixe. Já vestindo a camisa do clube catarinense, o centroavante se mostrou afim de mostrar serviço:

“Estou bastante motivado com esta vinda para o Avaí. Será mais um grande desafio na minha carreira e posso prometer muita luta e vontade para fazer os gols que o clube busca nesta caminhada para a Série A”, afirmou Rodrigão, que está apto a jogar, pois, apesar de não ser aproveitado por Jair Ventura, vinha treinando normalmente com os outros jogadores do Alvinegro Praiano.

Rodrigão é reforço do Avaí para a Série B (Foto: Divulgação/Avaí FC)

O grande objetivo do clube na atual temporada é voltar à Série A do Brasileiro. O presidente, Francisco José Battistotti frisou o esforço em trazer reforços: “O acesso à Série A é um dos nossos grandes objetivos, mas não vamos esquecer da Copa do Brasil, pois temos um adversário forte e precisamos muito do apoio do nosso torcedor nesta quarta-feira diante do Goiás. Quero a Ressacada lotada, pois o torcedor será o nosso décimo segundo jogador”, disse o mandatário.

Rodrigão, tem 24 anos, e começou a carreira no Democrata, de Governador Valadares, mas foi no Campinense que se destacou, e ganhou projeção. Chegou ao Santos em 2016, teve bom início, mas não conseguiu se firmar em nenhum momento. Em 32 jogos pelo Peixe, anotou apenas oito gols.

Ainda teve uma passagem pelo Bahia, marcando cinco gols em 14 partidas, mas acabou sendo mandado embora do Esquadrão, pois na véspera de um Ba-Vi, um vídeo do jogador bebendo cerveja e se divertindo com os amigos vazou. Assim, o clube optou por devolvê-lo para o clube da Baixada Santista.