Agente crava ida de Lautaro Martínez para a Internazionale - Gazeta Esportiva
Agente crava ida de Lautaro Martínez para a Internazionale

Agente crava ida de Lautaro Martínez para a Internazionale

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2018 às 16:11

São Paulo, SP

Agente confirma ida de Lautaro Martínez para a Internazionale em junho (Foto: Juan Mabromata/AFP)


O atacante Lautaro Martínez, do Racing, parece mesmo ter o destino encaminhado para a Europa. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Rolando Zarate, confirmou em entrevista à emissora TyC Sports que ele irá para a Internazionale no meio do ano.

"Martínez vai para a Inter por um total de 30 milhões de dólares (cerca de R$ 97 milhões). E sempre falamos com os nerazzurri sobre ele ir em junho, nunca concordamos dele deixar a Argentina somente no fim do ano". O agente vai de encontro com os desejos do Racing, que gostaria de tê-lo até o final do ano para a disputa da Libertadores.

Falando na competição, Martínez é o carrasco da estreia do Cruzeiro, há 15 dias, pois fez três dos quatro gols da equipe. Em oito partidas, marcou nove gols ao todo (média acima de um gol por jogo). Além disso, ele é um forte candidato a uma das vagas de ataque na seleção argentina, apesar de não ter sido convocado por Sampaoli para os amistosos pré-Copa na semana passada.

Se, de fato, for para a Inter de Milão, poderá substituir seu compatriota Mauro Icardi, que interessa a outros clubes europeus, como Real Madrid

Conteúdo Patrocinado