Mano comemora estreia com goleada e fala em aumento da confiança

Imagem ilustrativa para a matéria
Mano Menezes estreou no Cruzeiro com goleada sobre o Figueirense (Foto: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes estreou no comando do Cruzeiro com o pé direito. Nesta manhã, a Raposa goleou o Figueirense por 5 a 1, no Mineirão, na primeira partida do treinador à frente da equipe. Ele comemorou a vitória com quatro gols de Willian e o começo de uma reação celeste com o aumento da confiança do grupo.

“Começar com goleada por 5 a 1 no Brasileirão, no calor que estava, é uma estreia mais do que desejada. Estou certo de que vamos encontrar o caminho, entrar no trilho. Ainda não fizemos muito coisa, vim para encontrar uma maneira de jogar e dar tranquilidade ao grupo”, afirmou.

“O Willian, no próximo jogo, vai estar mais confiante. Marcou quatro gols depois de tanto tempo. Isso vai ajudar a equipe toda, pois só as vitórias trazem a confiança que havíamos perdido. A partir disso, podemos exigir mais. A equipe fez jogadas de alta qualidade e envolveu muito bem o adversário”, completou.

O time celeste contou com o apoio maciço dos cruzeirenses no fim de semana do aniversário de 50 anos do Mineirão para conquistar o resultado positivo contra o Figueira. Por isso, Mano Menezes fez questão de comentar sobre a importância dos torcedores que compareceram ao estádio.

“A torcida merece elogios. Foram 40 mil pessoas no Mineirão num domingo de manhã. Assisti aos últimos minutos do jogo contra o Santos e já estava encantado com os torcedores. Fico feliz de dar a eles o que merecem”, disse agradecendo o apoio.

Mano Menezes estreou no Cruzeiro com goleada sobre o Figueirense (Foto: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro)

Mano Menezes estreou no Cruzeiro com goleada sobre o Figueirense (Foto: Fred Magno/Light Press/Cruzeiro)

Conteúdo Patrocinado