Luxa chama a torcida e cobra “atitude de Cruzeiro” para a sequência da temporada - Gazeta Esportiva
Luxa chama a torcida e cobra “atitude de Cruzeiro” para a sequência da temporada

Luxa chama a torcida e cobra “atitude de Cruzeiro” para a sequência da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2015 às 17:07

São Paulo, SP

Luxemburgo quer o Cruzeiro forte na disputa de Brasileirão e Copa do Brasil (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
Luxemburgo quer o Cruzeiro forte na disputa do Brasileirão e Copa do Brasil (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)


Depois de muito explicar que a equipe do Cruzeiro passava ainda por uma transição, após ter perdido jogadores importantes da última temporada e ter trocado seu técnico, Luxemburgo mudou sua postura para falar do time, e acha que a transição vai só até certo ponto. Com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil se afunilando, o treinador cobra atitude do clube para conseguir chegar até seus objetivos nas duas competições.

“A partir de agora, vou colocar o seguinte: essa coisa da remodelação e transição vai até certo momento. Hoje, eu já cobrei o seguinte: temos que ter atitude de quem está no Cruzeiro. Temos 19 jogos do Brasileiro e uma Copa para terminar a temporada. Temos que ter atitude de Cruzeiro. Já falamos muito de transição, agora temos que mostrar atitude e construir”, disparou Luxa.

O técnico celeste ainda aproveitou para chamar a torcida e pedir que abracem o time, apoiem e marquem forte presença na semana que vem, no jogo da volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, quando o Cruzeiro tem a esperança de reverter a desvantagem obtida no jogo da ida e conseguir a classificação para as quartas-de-final.

“Já quero aproveitar e chamar o torcedor, porque copa é copa. Tem de abraçar o time, entender o que nós queremos e saber que Copa do Brasil é jogo de 180 minutos, não terminou. Temos todas as condições de vencer lá. O adversário é difícil, mas estamos caminhando bem. Fizemos um grande jogo”, completou o comandante.

Conteúdo Patrocinado