Luisão despista sobre volta ao futebol brasileiro após amistoso na Vila - Gazeta Esportiva
Luisão despista sobre volta ao futebol brasileiro após amistoso na Vila

Luisão despista sobre volta ao futebol brasileiro após amistoso na Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2016 às 11:06 • Atualizado: 09/10/2016 às 11:07

São Paulo, SP

Após o jogo amistoso entre Santos e Benfica, que marcou a comemoração pelo centenário da Vila Belmiro, Luisão despistou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. O zagueiro de 35 anos fugiu das perguntas sobre encerrar a carreira em solo nacional e garantiu foco nos Encarnados.

“Tudo o que disser é especulação. O meu foco é no Benfica. Tudo vira especulação se eu disser algo nesse sentido. Sinto-me muito feliz e muito honrado por fazer parte e estar no Benfica”, disse o veterano em coletiva de imprensa.

(Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)
Luisão não quis falar muito sobre a possibilidade de deixar o Benfica (Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)


Apesar da idade, o jogador descartou a possibilidade de encerrar carreira num período próximo. Questionado sobre as chances de se tornar treinador depois de pendurar as chuteiras, Luisão não descartou, mas disse que ainda é algo distante.

“Técnico? Ainda estou muito distante. Gosto de ouvir os treinadores sim, falar sobre tática, mas está distante”, finalizou.

Leia mais:

Léo brinca com provocação ao Barça em 2011: “Não me arrependo”


Nesta temporada, Luisão tem sido reserva do time comandado por Rui Vitória e fez apenas três partidas. Nos dois jogos pela Liga dos Campeões, o brasileiro ficou apenas entre os suplentes.

Conteúdo Patrocinado