Luan confia em justiça dos "deuses do futebol" e sonha com Seleção - Gazeta Esportiva
Luan confia em justiça dos "deuses do futebol" e sonha com Seleção

Luan confia em justiça dos "deuses do futebol" e sonha com Seleção

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

10/09/2015 às 11:04

Belo Horizonte, MG

Luan sonha alto neste ano: título brasileiro pelo Galo e convocação para Seleção (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Luan sonha alto neste ano: título brasileiro pelo Galo e convocação para Seleção (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Os sete pontos de diferença de duas rodadas atrás, agora, são apenas três. Com uma vitória por 2 a 0 no Independência e o tropeço do Corinthians, que empatou dentro de casa com o Grêmio por 1 a 1, o Galo, segundo colocado, encostou de vez no time paulista, líder do Brasileirão, e pode assumir o topo da tabela no próximo domingo, caso vença o clássico contra o Cruzeiro e o Timão perca para o Joinville, em São Paulo.

Sempre folclórico, o atacante Luan mostra confiança no título brasileiro, não apenas pelo desempenho positivo do Atlético-MG na competição, mas também, porque acredita numa “forcinha” dos “deuses do futebol” para que o Galo levante a taça ao final do ano.

“Temos que esquecer eles (Corinthians). Naturalmente a equipe deles vai tropeçar, o Deus vivo está olhando tudo. E tem os deuses do futebol também, não é? Temos que esquecer o Corinthians e a arbitragem, foi o que a gente fez hoje, esquecemos do árbitro. É só olhar isso e esquecer a arbitragem”, disse o jogador ao comentar a vitória sobre o Avaí nesta quarta.

Autor de um golaço de letra diante do time catarinense, Luan se diz motivado para jogar qualquer partida, incluindo o clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão. O atacante, que vem recuperando a melhor forma no Galo, se mostra focado em conquistar mais um título pelo clube e adiciona a sua lista de desejos alcançar uma conquista pessoal: vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“O fundamental é vencermos as partidas. Gosto de jogar qualquer jogo, seja contra o Avaí ou contra o Cruzeiro. Meu objetivo é ser campeão aqui e um dia vestir a amarelinha. Vou em busca disso, é o meu sonho desde criança e não vou desistir nunca. Espero que no Atlético, a gente possa, mais uma vez, ser campeão ao final do ano. Se mantermos essa regularidade... Agora temos um clássico importante, vamos para cima para, se Deus quiser, conseguir a vitória”, destacou.

Conteúdo Patrocinado