Léo Condé rechaça Sampaio acomodado no G4 e pede mais atenção - Gazeta Esportiva
Léo Condé rechaça Sampaio acomodado no G4 e pede mais atenção

Léo Condé rechaça Sampaio acomodado no G4 e pede mais atenção

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 14:09

São Paulo, SP

Após 13 rodadas, o Sampaio Corrêa conseguiu voltar ao G4 da Série B derrotando o Vitória por 1 a 0 no Castelão, no último sábado. Porém, o Tricolor é o responsável por fechar a zona de acesso, com 34 pontos, o mesmo que o Bahia, que vem logo abaixo e apresenta um triunfo a menos. Por isso, o técnico Léo Condé ressaltou a necessidade de atenção e diminuição de erros para que o time possa se consolidar entre os quatro primeiros.

“Atingimos uma parte de nossos objetivos, que é ficar no G4 da tabela, mas não podemos nos acomodar. Qualquer vacilo pode nos tirar desta posição, e não desejamos isso. Agora, para nos mantermos entre os líderes, temos de redobrar a atenção, ser ainda mais efetivos e somar o maior número de pontos possíveis”.

Léo Condé assumiu o comando do Sampaio na segunda rodada e, desde então, a equipe está invicta atuando em casa. A vitória no último fim de semana, inclusive, foi a oitava no Castelão. Por isso, o técnico pediu que este aproveitamento se estenda para as partidas longe de São Luís.

“O grupo está fazendo uma ótima campanha quando atua perto da torcida. São números positivos e que nos conduziram para a posição que ocupamos atualmente. Além de mantermos o padrão das atuações no Castelão, precisamos somar mais pontos fora de casa para continuar no G4. Temos uma equipe forte e em plenas condições de subir para a Série A”.

Em busca de mais um triunfo para se manter na zona de acesso, o Sampaio enfrentará o Macaé neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Moacyrzão, em partida válida pela 21ª rodada da Série B.

O técnico Léo Condé acumula 17 vitórias desde que chegou ao Sampaio, há pouco mais de três meses (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa F.C.)
O técnico Léo Condé acumula 17 vitórias desde que chegou ao Sampaio, há pouco mais de três meses (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa F.C.)

Conteúdo Patrocinado