Kaká se machuca, e dirigente do Orlando City reclama de Seleção Brasileira

São Paulo, SP

10-09-2015 18:40:23

Nesta quinta-feira, o Orlando City confirmou uma contusão do meia Kaká depois de retornar da Seleção Brasileira para disputar os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos. O craque e capitão da equipe da Flórida sofreu uma lesão muscular, da qual comissão técnica e dirigentes não deram detalhes.

O gerente e futebol dos Lions, Paul McDonough, deu seu pronunciamento num tom de revolta. Afinal, segundo ele, Kaká jamais apresentou qualquer tipo de problema desde que foi contratado. O dirigente deu a entender que a culpada pelo incidente foi a Seleção Brasileira.

“Nós estamos incrivelmente desapontados, tanto pelo Kaká quanto pelos torcedores. Ele disputou 25 jogos pelo clube nesta temporada – mais de 2100 minutos – sem maiores problemas ou preocupações. Por outro lado, ele participou de uma sessão de treinamento e uma partida pela Seleção Brasileira e está machucado”, esbravejou McDonough.

Kaká não foi o único a voltar contundido para seu clube após jogar os amistosos nos Estados Unidos. O zagueiro Miranda, da Internazionale, e o lateral direito Danilo, do Real Madrid, também apresentaram lesões, no joelho e no pé direito, respectivamente.

O capitão do Orlando City começa tratamento já nesta quinta-feira e não tem previsão de volta. Além disso, se algo grave for constatado, o jogador pode ficar de fora das convocações de Dunga para os dois primeiros compromissos do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2018, contra Chile e Venezuela, nos dias 8 e 13 de outubro.

Deixe seu comentário