Juventus fecha patrocinador para até o final da temporada - Gazeta Esportiva
Juventus fecha patrocinador para até o final da temporada

Juventus fecha patrocinador para até o final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 11:25

São Paulo, SP

Um dos clubes mais tradicionais de São Paulo, apesar de não viver boa fase - atualmente joga a Série A2 do Paulistão -, deu uma boa notícia aos seus torcedores nesta sexta-feira: até o final do ano, a princípio, o Juventus, da Mooca, terá a Uber como patrocinadora da equipe. O diretor de marketing do Moleque Travesso, Adriano Daré, comemorou a parceria.

“O apoio da Uber para o Juventus mostra que tradição e modernidade podem conviver juntos. Unimos um dos clubes mais tradicionais da cidade, localizado no querido bairro da Mooca, a uma das empresas mais modernas do mundo, responsável por uma verdadeira revolução em termos de mobilidade urbana e já presente no cotidiano das pessoas em várias cidades do planeta”, assegurou Daré.

Uber vai estampar a camisa do Juventus até o final do ano (Foto: Divulgação)


As características comuns a qualquer outra união entre empresas e clubes não foi somente o combinado. O acordo entre Juve e Uber traz uma novidade à torcida, que pode se beneficiar do serviço prestado pela parceira, além de ajudar o time a aumentar a renda. Quem nunca utilizou o aplicativo pode baixá-lo e aplicar o código JUVENTUS na aba “Pagamentos”. O procedimento oferece, ao consumidor, um desconto de R$ 20,00 na primeira corrida e, em troca disso, a cada vez que o processo se repete, o Juventus recebe R$ 5,00.

Presente, agora, na camisa oficial do time e nos eventos sociais e esportivos, a Uber, por meio de seu diretor de São Paulo, mostrou satisfação pelo acordo, uma espécie de lembrança aos 93 anos do Juventus, completados no último dia 20.

"Todos os funcionários da Uber em São Paulo estão muito felizes por poder colaborar com o Juventus em uma data tão importante como o seu aniversário de 93 anos. Eu nasci e cresci no Rio, mas aprendi que todo paulistano carrega esse time e o estádio na rua Javari no coração", disse Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado