Juninho Capixaba espera ir além de Guilherme Arana no Corinthians

São Paulo , SP
10/01/2018 08:11:51

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol
Capixaba fará a sua estreia como corintiano contra o PSV, na noite desta quarta-feira (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Aposta do Corinthians para suceder a Guilherme Arana, vendido ao espanhol Sevilla, o jovem lateral esquerdo Juninho Capixaba está otimista com o voto de confiança que recebeu da diretoria e da comissão técnica. O jogador vindo do Bahia fará a sua estreia contra o PSV, da Holanda, na noite desta quarta-feira, pela Copa Flórida.

“A expectativa é a melhor possível. O Arana tem a mesma idade do que eu (20 anos) e fez um grande trabalho. Espero manter o nível e, se possível, ir além dele”, ambicionou Capixaba, que motivou o Corinthians a investir R$ 6 milhões, além da cessão de 30% dos direitos econômicos do goleiro Douglas ao Bahia, para ter 70% dos seus direitos.

Com contrato válido até o final de 2021, o novo lateral esquerdo do Corinthians terá o prata da casa Guilherme Romão, que retornou de empréstimo para o Oeste, e Moisés, visto como dispensável, como concorrentes de posição.

“Quero ajudar o Corinthians a alcançar grandes vitórias. Espero dar muita felicidade a todos. Vim preparado para tudo. Pretendo honrar o torcedor ao máximo e fazer o mesmo papel do Arana”, avisou Capixaba.

Para quem ainda não o conhece, o atleta avisou que tem características semelhantes às do seu antecessor no Corinthians. “Sou parecido com o Arana, um pouco ofensivo, trabalhando bem também defensivamente. Também tenho um pouco de velocidade. Acho que é isso”, sorriu Juninho Capixaba.