Jobson despista sobre interesse de Atlético-MG e Santos: “É bom ser valorizado”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/03/2019 17:01:40

Em: Atlético-MG, Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Red Bull, Santos
Jobson, em entrevista à TV Gazeta (Reprodução)

Alvo de Atlético-MG e Santos, o volante Jobson, um dos destaques do Red Bull Brasil, prefere pensar apenas na reta final do Campeonato Paulista.

“Fico feliz de ser valorizado. Eu e outros jogadores temos feito um bom campeonato. Fico muito feliz por essa valorização, mas espero continuar dando alegria para a torcida do Red Bull e para a minha família”, disse Jobson, à TV Gazeta.

Atlético-MG e Santos adotaram caminhos diferentes pela contratação. O Galo conversou primeiro com o Red Bull e conseguiu sinal verde para negociar com o atleta. O Peixe, em contrapartida, falou primeiro com o empresário e ainda não tem acerto com o clube de Campinas.

A vantagem do Alvinegro é a preferência de Jobson, como antecipado pela Gazeta Esportiva. O meio-campista de 23 anos prefere a Vila Belmiro ao Horto.

A definição pode ocorrer ainda nessa semana. Atlético-MG e Santos aceitam receber o jogador só depois do fim do Estadual. O Red Bull está perto de se classificar às quartas de final para enfrentar justamente o Peixe.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com