Santos conta com preferência de Jobson e prevê nova reunião na sexta

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
19/02/2019 14:44:19

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Red Bull, Santos
Jobson, do Red Bull, está na mira do Santos (Divulgação/Red Bull)

O Santos prevê uma nova reunião pela contratação de Jobson, do Red Bull Brasil, na próxima sexta-feira, uma semana depois do primeiro encontro com o empresário do volante.

O Peixe espera por uma conversa do atleta com a diretoria do Red Bull entre quarta e quinta para saber o que é suficiente pela liberação após o fim do Campeonato Paulista.

O contrato de Jobson vai até o fim de 2020, mas há um acordo pela saída facilitada a um grande clube do futebol brasileiro. O Alvinegro acredita que precisaria pagar pouco pelo jogador ou ceder alguém por empréstimo. A preocupação é com luvas e comissão.

Jobson recebeu sondagens de Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, porém, prioriza o Santos. Curiosamente, o Red Bull ocupa o segundo lugar do Grupo A e deve enfrentar o Peixe nas quartas de final do Paulistão.

Jobson tem 23 anos e 1,85m de altura. O meio-campista atuou pelo Náutico em 2018 e foi revelado pelo Palmeiras. Ele também passou pelo Santo André e Nacional-SP.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Marco Antonio Marques

    acredito que se vier jobson que parece ser uma boa opção , mais o pato pra ser o camisa 9 , e mais um lateral esquerdo ( pq o ourinho vai vazar) , ai ja estará o elenco fechado para esse ano , ai podemos dizer que seremos um dos favoritos em todos os campeonatos que disputarmos .

    • Mundo Mania

      ja veio um lateral esquerdo meu jovem felipe jonatan do ceará

      • Cleber Rosa

        Mas não temos reserva pra ele, e ele não pode jogar a Copa do Brasil.

      • Ricardo Gomes da Silva

        Ainda falta o reserva, todos nós já estamos considerando o Felipe Jonathan.

      • Marco Antonio Marques

        é meu jovem mais mesmo assim ficaríamos com apenas 1 latera esquerdo ,

    • Cleber Rosa

      Concordo, vindo o Jobson, mais um lateral esquerdo e um atacante ou centroavante, o time fica fechado, porem fechado para até o meio do ano, pois na janela o time pode se reforçar.

      Sobre o PATO, eu acho que não vem, o São Paulo vai vir desesperado para contrata-lo, pode ter certeza e eles vão oferecer um salario fora de qualquer realidade para te-lo.

      • Ap de Andrade

        Falei isso em outra matéria, o Pato quer seleção, não vai vir para a bagunça do São Paulo que tá queimando todo mundo…
        E esse negócio de identificação é coisa do passado, eu acredito no projeto chamado Sampaoli…

        • Cleber Rosa

          Sim SFC, tu disse mesmo e em partes eu concordo contigo, no Santos o Pato sabe que teria mais chances de voltar a seleção e quer ser treinado por alguém como Sampaoli, mas eu nunca subestimo a vontade do ser humano de querer ganhar mais, nunca. É isso que eu fico pensando, eu queria o Pato no Santos, acho que com a ida do Rodrigo para o Real ele seria a melhor opção no mercado e ia ajudar demais o time.

          Nos resta esperar para ver, primeiro se ele consegue se livrar do time da China, para ai ver aonde ele vai querer jogar.

      • Myojo4

        O Cuca, foi apresentado no São Paulo hj e já dispensou a contratação do Pato, eu ainda prefiro o Alan Kardec!

        • Ricardo Gomes da Silva

          Olha, também acho que o Alan Kardec seria mais útil que o Pato.

    • Ap de Andrade

      Concordo, mas ainda tentaria outro ponta, Rodrygo sai no meio do ano, Derlis, Soteldo são seleção, e sinceramente Copete e Arthur Gomes não dá …

  • SANTOS 1ª DIVISÃO

    Pelo amor de Deus outro Damião não ( Pato ) chega de gastar dinheiro com essas tranqueiras, se for pra gastar um caminhão de dinheiro tragam o Bland do San Lorenzo.

×
Quer receber notícias do Santos?