Jefferson prorroga contrato com o Botafogo - Gazeta Esportiva
Jefferson prorroga contrato com o Botafogo

Jefferson prorroga contrato com o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/07/2017 às 13:33

Rio de Janeiro, RJ

Jefferson renova com Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)


A diretoria do Botafogo confirmou na manhã desta quarta-feira que o goleiro Jefferson prorrogou por mais um ano o seu contrato com o clube. O jogador, que estava inclusive livre para assinar um pré-contrato com outra equipe, passa a ter vínculo com o Glorioso até o dia 31 de dezembro de 2018.

Leia mais: 

Vice do Inter confirma Camilo: "Chega nesta quarta em Porto Alegre"

As bases não foram divulgadas, mas o jogador não teve aumento salarial e o acordo foi tratado como uma espécie de retribuição do arqueiro por ter ficado mais de um ano parado.

Em maio de 2016 Jefferson sofreu uma grave lesão no ombro direito durante a vitória de 2 a 1 sobre o Juazeirense-BA pela Copa do Brasil. Passou por duas cirurgias e só voltou a ser relacionado em junho deste ano.

Contratado em 2009 para a sua segunda passagem pelo clube (antes tinha defendido o Glorioso entre 2004 e 2005), Jefferson conquistou pelo Glorioso os títulos do Campeonato Carioca em 2010 e 2013, além da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.

Ele já disputou 431 jogos pelo clube, onde pretende encerrar a carreira. Em 2014 ele integrou o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Conteúdo Patrocinado