Jadson reforça treino dos reservas na reapresentação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Jadson reforça treino dos reservas na reapresentação do Corinthians

Jadson reforça treino dos reservas na reapresentação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

26/09/2017 às 18:48

São Paulo, SP

Meia ainda não resgatou o bom futebol após se recuperar de fraturas nas costelas (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Enfrentando cobranças por sua queda de rendimento no Corinthians, o meia Jadson trabalhou com os reservas na tarde desta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo, no Morumbi. Não se trata de um indício, no entanto, de mudança na formação titular do técnico Fábio Carille.

Apenas quem participou de só parte do clássico ou não entrou em campo foi ao gramado nesta tarde. Como acabou substituído pelo também meia Marquinhos Gabriel já no intervalo da partida, Jadson se exercitou com bola normalmente, ao contrário dos demais titulares, que ficaram reclusos nas dependências internas do CT Joaquim Grava.

A movimentação dos suplentes foi acompanhada de perto pelo técnico Fábio Carille, aniversariante do dia (completou 44 anos), que dividiu os atletas em duas equipes. Marquinhos Gabriel atuou por ambas, como curinga, enquanto o elogiado meia-atacante Clayson, autor do gol de empate sobre o São Paulo, foi adversário de Jadson.




Ainda com o restante da semana para preparar o Corinthians para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Carille não deverá mexer na sua formação titular para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. O seu time lidera a competição com 54 pontos, seguido de longe por Santos (44), Grêmio (43) e Palmeiras (43).

Conteúdo Patrocinado