Inter perde por 2 a 0 em casa e vê Nacional levar o título da A3 - Gazeta Esportiva
Inter perde por 2 a 0 em casa e vê Nacional levar o título da A3

Inter perde por 2 a 0 em casa e vê Nacional levar o título da A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2017 às 21:24

São Paulo, SP

A Internacional de Limeira viu sua torcida armar uma festa na noite deste sábado, no Limeirão, mas não conseguiu acompanhar o ritmo da arquibancada e foi derrotada por 2 a 0 pelo Nacional. Com o resultado, o time do interior, que havia vencido por 1 a 0 a primeira partida, na Comendador Souza, teve de assistir à festa dos paulistanos dentro do seu campo.

Com ambos os times já classificados para a A2 de 2018, o duelo serviu apenas para definir quem levaria a taça de campeão. Mesmo jogando melhor, os donos da casa saíram atrás ainda no primeiro tempo, com um gol de Laécio, frustrando um domínio dos alvinegros. Fechado na defesa, o Naça a partir de então tomou as rédeas da partida e jogou na segurança.

Na etapa final, para piorar a situação dos anfitriões, Negueba aproveitou escanteio e ampliou a vantagem, deixando os visitantes ainda mais confortáveis. Dessa forma, ainda que o Leão tenha pressionado até o final, o clube da Barra Funda conquistou o seu terceiro título da terceira divisão estadual em toda a sua história.

Conteúdo Patrocinado