Iniesta desmente presidente e nega acordo de renovação com Barcelona

São Paulo, SP

06-09-2017 12:42:01

A vida de Bartomeu como presidente do Barcelona fica cada vez mais complicada a cada dia que passa. Após conceder uma polêmica entrevista ao jornal espanhol Sport, o mandatário recebeu uma dura resposta de Neymar, que chamou o seu ex-presidente de piada. Pouco tempo depois de receber a resposta do brasileiro, foi a vez de Iniesta rebater o cartola do clube catalão.

Após o dirigente confirmar que o clube e o jogador estão próximos de acertar uma renovação contratual, previsto até junho de 2018, o jogador desmentiu a proximidade do acordo para a extensão de seu vínculo. A confirmação foi feita pelo próprio atleta em entrevista concedida aos jornalistas espanhóis no aeroporto El Part, logo após servir a seleção de seu país.

Segundo informações veiculadas em jornais locais, a ideia do Barcelona é firmar um acordo vitalício com o meia, porém tendo uma renovação após cada temporada europeia. No entanto, o jogador não teria se mostrado satisfeito com uma cláusula que obriga Iniesta a participar de 60% das partidas do clube, além de desejar um aumento gradativo a cada novo acordo anual.

Além destas complicações na renovação de contrato do jogador, o Barça deve ter concorrência para buscar o acerto com o seu meio-campista. Segundo informações reveladas pelo jornal italiano, Tuttosport, a Inter de Milão e a Juventus possuem o interesse de contar com o atleta.

Deixe seu comentário