Icardi se declara à Inter de Milão: "Interista desde pequeno" - Gazeta Esportiva
Icardi se declara à Inter de Milão: "Interista desde pequeno"

Icardi se declara à Inter de Milão: "Interista desde pequeno"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2017 às 13:45

São Paulo, SP

Mauro Icardi parece ter deixado as polêmicas extra-campo para trás, se estabelecendo de vez como a grande referência da Inter de Milão. O atacante estampa a capa da nova edição da revista italiana Undici, por meio da qual declara todo o seu amor à equipe neroazzurra. Segundo ele, por ser "Inter desde pequeno", não se imagina em outro lugar senão no Giuseppe Meazza.

"Como sempre digo: sou Internazionale desde pequeno. Quando jogava Playstation, sempre jogava com a Inter, sempre. Jogava com meu melhor amigo e escolhia a Inter porque eu gostava muito de ter Adriano no ataque", contou, também determinando seu maior objetivo para o futuro.

Há cinco anos no clube, Icardi luta para levar a Inter de volta à elite do futebol europeu (Foto: Miguel Medina/AFP)


"Quero ganhar algo com esta camisa. Com 40 anos, não estarei mais no mundo do futebol. Não sou como Totti. Não serei treinador, nem dirigente. Nenhum destes cargos me interessa. Talvez eu seja um pai em tempo integral", revelou.

Aos 24 anos, Icardi é capitão do time neroazzurro e, segundo ele, tal responsabilidade não é tão difícil de lidar como se parece. "Ser capitão na Inter não é algo difícil, pois tenho a personalidade para exercer este papel tranquilamente. Estou no meu quinto ano aqui. Usar a faixa no braço é uma missão para mim", afirmou.

Com 11 gols em 10 jogos do Campeonato Italiano, o atacante tenta levar a Inter de Milão de volta ao caminho das glórias. A equipe ocupa a vice-liderança da competição, dois pontos atrás do Napoli. Tentará assumir a ponta da tabela na próxima segunda-feira, em duelo fora de casa, contra o Hellas Verona, pela rodada de número 11.

 

Conteúdo Patrocinado