Gabriel Jesus é titular em primeiro treino com Seleção olímpica - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus é titular em primeiro treino com Seleção olímpica

Gabriel Jesus é titular em primeiro treino com Seleção olímpica

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2015 às 21:42

São Paulo, SP

Gabriel Jesus
Joia palestrina vive primeira convocação para a equipe olímpica (Foto: Divulgação/CBF)


A Seleção Brasileira olímpica realizou, nesta terça-feira, o primeiro treinamento de preparação para os duelos amistosos contra República Dominicana e Haiti, em Manaus. A grande novidade promovida pelo técnico Rogério Micale foi a presença de Gabriel Jesus entre os titulares.

A joia palmeirense, que vive sua primeira convocação para a equipe olímpica brasileira, atuou como referência no ataque ao lado de Luan, do Grêmio, e Kenedy, ex-Flu, hoje no Chelsea. Gabriel substituiu Alisson, do Cruzeiro, que jogou como titular no último amistoso da equipe, contra a França, em setembro.

Os titulares foram ao gramado do Estádio Carlos Zamith com a seguinte formação, num 4-3-3: Ederson; Maicon, Rodrigo Ely, Dória e Douglas Santos; Lucas Silva, Fred e Felipe Anderson; Kenedy, Gabriel Jesus e Luan.

Outro palmeirense, o lateral direito João Pedro, convocado após o corte do lesionado Zeca, do Santos, treinou no time reserva, que foi a campo com Uilson; João Pedro, Marlon, Lucão e Wendell; Rodrigo Caio, Walace e Valdívia; Gabriel, Vinicius Araújo e Vitinho.

A Seleção olímpica medirá forças com a República Dominicana nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Depois, joga o segundo amistoso da Data Fifa contra o Haiti, na segunda-feira (12), às 19h.

Conteúdo Patrocinado