Zidane otimista antes do clássico contra o Barcelona: "Estamos preparados" - Gazeta Esportiva
Zidane otimista antes do clássico contra o Barcelona: "Estamos preparados"

Zidane otimista antes do clássico contra o Barcelona: "Estamos preparados"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2017 às 16:50

São Paulo, SP

Zidane respeita o Barcelona, mas acredita que o Real Madrid pode vencer (Foto: Karim Sahib/AFP)


Depois de vencer o Mundial de Clubes contra o Grêmio, o Real Madrid tem outro grande desafio neste sábado. Contra o Barcelona, líder e maior rival do clube, os merengues tentam diminuir a diferença para clube catalão no Campeonato Espanhol. Antes do confronto, o treinador do Real, Zinedine Zidane, demonstrou otimismo, mas respeito ao Barcelona.

"Estamos felizes de ter esse jogo antes das férias", disse Zidane em coletiva. "Certamente será o jogo mais difícil da temporada, porque sempre os Barcelona e (Real) Madrid são jogos muito difíceis, mas estamos preparados para fazer uma grande partida".

O treinador madrilenho comentou a distância entre os times no Campeonato Espanhol, de 11 pontos. "Queremos cortar um pouco da distância. Se jogarmos bem, podemos causar danos a qualquer equipe".

Sobre a polêmica decisão do Barcelona em não homenagear o Real Madrid pelo título mundial, Zidane se disse indiferente. "O que me interessa mesmo é a partida de amanhã. Não só a mim, mas a todos os jogadores".

O Real Madrid recebe o Barcelona neste sábado, às 10h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. A equipe da capital venceu os últimos cinco jogos no Santiago Bernabéu pelo Espanhol, mas o Barcelona ainda não perdeu no campeonato.

Veja também:

Valverde não vê favorito no clássico

Cristiano não será desfalque contra o Barcelona

Conteúdo Patrocinado