Cristiano treina normalmente e não será problema no clássico - Gazeta Esportiva
Cristiano treina normalmente e não será problema no clássico

Cristiano treina normalmente e não será problema no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2017 às 08:51

São Paulo, SP

O português Cristiano Ronaldo não será baixa no clássico entre Real Madrid e Barcelona. Após preocupar os torcedores dos merengues durante a semana, ficando fora dos treinos por conta de lesão, ele treinou normalmente nesta sexta-feira.

O problema físico do atual melhor jogador do mundo foi causado por entrada forte do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, na final do Mundial de Clubes. No lance, logo no início do jogo, o defensor brasileiro fez falta no camisa 7. Apesar da pancada, Cristiano seguiu na partida, inclusive fazendo o gol da vitória.

Cristiano jogará o clássico (Foto: Karim Sahib/AFP)


Na última atividade antes do duelo contra o maior rival, os madrilenhos tiveram a presença de todos os nomes do elenco, o que dá ao técnico Zinedine Zidane uma série de opções para escalar o time no clássico.

O confronto entre Real e Barça acontece neste sábado, às 10 horas (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Na atual temporada, as equipes se enfrentaram uma vez, na pré-temporada, em Miami. Os catalães venceram por 3 a 2, em jogo que marcou a despedida de Neymar.

Com 42 pontos, o Barcelona lidera o Espanhol de forma invicta. Os comandados de Zidane têm 31, mas um duelo a menos. Ainda assim, a vitória é fundamental para os atuais campeões manterem as esperanças de defender o título nacional.

Conteúdo Patrocinado