Zidane não se opõe a empréstimo de Vinicius Jr e irrita diretoria do Real - Gazeta Esportiva
Zidane não se opõe a empréstimo de Vinicius Jr e irrita diretoria do Real

Zidane não se opõe a empréstimo de Vinicius Jr e irrita diretoria do Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2019 às 15:42

São Paulo, SP

Zidane não teria confiança no futebol de Vinicius Jr (Foto: Javier Soriano/AFP)


Vinicius Junior foi um dos principais nomes da recém finalizada temporada sem brilho do Real Madrid. Entretanto, ao que parece o brasileiro não tem a confiança integral de Zidane, novo treinador dos merengues. De acordo com o jornal espanhol As, o técnico não se oporia a um empréstimo do atacante, já que não vê o jogador como imprescindível em seu planejamento.

O opinião de Zidane incomodou o alto comando do Real. O presidente Florentino Pérez teria ficado irritado com o descaso do treinador com o atacante brasileiro e impôs sua vontade de que Vinicius Jr permaneça no elenco. O jogador é importante não só em campo, mas também nas ações de marketing do clube.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/06/03/Neymar-LEquipe.png' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/06/03/Neymar-LEquipe.png'>



Ronaldo Fenômeno já manifestou o desejo de trazer Vinicius Jr por empréstimo para o Valladolid, clube do qual o ex-jogador é dono. Para o centroavante já aposentado, o jovem ex-Flamengo poderia desenvolver seu futebol de maneira mais adequada no Valladolid, já que teria a certeza de mais minutos em campo.

Vinicius Jr foi comprado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) pelo Real em 2017. Desde que chegou no clube espanhol, o jogador soma 31 partidas disputadas, com três gols e 12 assistências. O jogador sofreu uma lesão na partida de volta contra o Ajax, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e ficou de fora do final da temporada.

Conteúdo Patrocinado

Veja também