Zidane diz que Real Madrid ainda não pensa no jogo contra o PSG - Gazeta Esportiva
Zidane diz que Real Madrid ainda não pensa no jogo contra o PSG

Zidane diz que Real Madrid ainda não pensa no jogo contra o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Mesmo com o primeiro duelo contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões a menos de duas semanas, o elenco do Real Madrid não encara os próximos jogos do Campeonato Espanhol apenas como preparação. Nesta sexta-feira, em coletiva, o técnico Zinedine Zidane comentou que os jogadores estão focados em vencer Levante e Real Sociedad.

"Os jogadores não pensam no PSG, há duas partidas do campeonato e temos de pensar nisso", disse o francês. "Se fizermos as coisas bem teremos muitas chances de ganhar o jogo. Nos equivocamos se pensamos somente na partida da Liga dos Campeões".

Para Zidane, Real Madrid deve jogar bem no Espanhol para enfrentar o PSG confiante (Foto: Oscar del Pozo/AFP)


Mesmo assim, Zidane acredita que os próximos jogos são importantes para a equipe enfrentar o PSG confiante. "Tivemos uma semana longa e é o momento de colocar gasolina", disse. "Quando há momentos para trabalhar, devemos aproveitá-los".

Eliminado da Copa do Rei e a 19 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem a Liga dos Campeões como principal chance de título na temporada. A equipe da capital espanhola visita o Levante neste sábado, às 17h45, e a Real Sociedad no sábado seguinte (10). O esperado duelo contra os franceses será no dia 14 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado