Youri Djorkaeff afirma torcer por Neymar no PSG: "Espero que ache seu espaço" - Gazeta Esportiva
Youri Djorkaeff afirma torcer por Neymar no PSG: "Espero que ache seu espaço"

Youri Djorkaeff afirma torcer por Neymar no PSG: "Espero que ache seu espaço"

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/11/2019 às 20:43 • Atualizado: 15/11/2019 às 20:43

São Paulo, SP

Djorkaeff disse esperar pelo título de Neymar com o PSG na Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Foi realizado nesta sexta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), o evento Fifa Foundation Talk, que tratou das ações sociais promovidas pela entidade. Entre as presenças ilustres, esteve no local Youri Djorkaeff, campeão da Copa do Mundo de 1998 com a seleção francesa e ex-jogador do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, ele afirmou torcer pelo sucesso do brasileiro Neymar no clube parisiense.

"Sobre o Neymar, nada aconteceu ainda e eu espero que alguma coisa de fato aconteça. Espero que ele ganhe a Liga dos Campeões e, então, veremos. Mas o Paris Saint-Germain é um grande clube, um dos maiores da França e da Europa. Espero que Neymar ache o seu espaço e mostre para o mundo que pode vencer também na França", declarou.

No momento, o camisa 10 se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida durante amistoso da Seleção Brasileira no mês de outubro. Pelo PSG, o atacante soma cinco partidas disputadas na temporada, com quatro gols marcados.



Além disso, perguntado sobre sua preferência entre as seleções da França de 1998 e 2018, responsáveis pelos dois títulos mundiais do país europeu, Djorkaeff hesitou, mas escolheu o time do qual fez parte.

"Eu vou dizer que as duas, pois quando você ganha, você é sempre o melhor. Mas a primeira vez que ganhamos a Copa do Mundo foi em Paris, na França, contra o melhor time do mundo, o Brasil. É a final de uma vida", revelou o ex-meio-campista, titular na decisão contra a Seleção Brasileira.


Conteúdo Patrocinado