Volpi é eleito melhor goleiro das duas primeiras rodadas do Mexicano - Gazeta Esportiva
Volpi é eleito melhor goleiro das duas primeiras rodadas do Mexicano

Volpi é eleito melhor goleiro das duas primeiras rodadas do Mexicano

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2022 às 12:56 • Atualizado: 12/07/2022 às 12:57

São Paulo, SP

Tiago Volpi deixou o São Paulo dividindo opiniões, mas vem provando que retornar ao futebol mexicano foi a escolha certa. Com um ótimo início pelo Toluca, o ex-goleiro tricolor vem sendo um dos destaques do Campeonato Mexicano.

Em sua estreia pelo Toluca, Volpi defendeu um pênalti contra o Necaxa, primeiro compromisso pelo Campeonato Mexicano, tendo participação direta na vitória por 3 a 1 e entrando para a seleção da primeira rodada.

Na segunda rodada, parada duríssima. O Toluca teve pela frente o Atlas, um dos principais times do México na temporada passada, mas não se intimidou e abriu 3 a 0 logo com 15 minutos de jogo. No fim, vitória por 3 a 2, novamente com Tiago Volpi se destacando com boas defesas e entrando para a seleção da rodada.




Melhor goleiro do Campeonato Mexicano até aqui, Tiago Volpi faz parte de um projeto ambicioso do Toluca, que foi o clube que mais contratou para a nova temporada do futebol mexicano.

Antes de defender o São Paulo, Volpi já havia se tornado ídolo do Querétaro ao conquistar a Copa do México de 2016 e a Supercopa do México de 2017. O treinador do Toluca, Ignacio Ambriz, inclusive, trabalhou com o goleiro em seu primeiro ano nos Gallos Blancos.

Agora, o desafio de Tiago Volpi será manter o bom nível de atuação na próxima rodada do Campeonato Mexicano, em que o Toluca terá pela frente o tradicional América, nesta quarta-feira, às 23h (de Brasília), no estádio Azteca.

Conteúdo Patrocinado