Sporting encara o Olympique de Marselha em sábado de amistosos - Gazeta Esportiva
Sporting encara o Olympique de Marselha em sábado de amistosos

Sporting encara o Olympique de Marselha em sábado de amistosos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/07/2018 às 08:00

Rio de Janeiro, RJ

Após a polêmica no fim da temporada passada, quando um grupo de torcedores entrou no CT e agrediu alguns jogadores, o Sporting-POR inicia a pré-temporada neste sábado, em amistoso contra o Olympique de Marselha-FRA. O atacante Nani, principal contratação do clube para este ano, espera que os portugueses comecem bem a nova jornada.

"Espero que seja um dia de alegria para os torcedores e que seja o início de um ano muito bom para o clube. Desejo que possamos estar todos unidos para termos um ano positivo e de sucesso, com muitas vitórias", disse.

O atacante Bas Dost é um dos principais remanescentes da última temporada no Sporting (Foto: Partícia de Melo Moreira/AFP)


Nani admitiu que o Sporting começa a temporada atrás em relação aos concorrentes após as saídas de alguns jogadores, principalmente por conta do ataque dos torcedores ao CT do clube.

"Podemos estar em atraso em relação a outros adversários, mas estamos trabalhando bem e evoluindo cada vez mais. Esperamos que quando começar o campeonato estejamos todos no mais alto nível. Tivemos muitas mudanças e o treinador está construindo um plantel novo. Claro que inicialmente não vai sair tudo bem, mas há o compromisso de dar o nosso melhor e esperemos que possamos estar na luta pelo título", declarou.

Do outro lado, o Olympique de Marselha espera manter o bom desempenho da temporada, quando chegou a final da Liga Europa, quando foi derrotado pelo Atlético de Madri-ESP.

Confira os principais jogos deste sábado

Duisburg-ALE x Athletic Bilbao-ESP
Dinamo Dresden-ALE x Aston Villa-ING
Udinese-ITA x Leicester-ING
Melbourne City-AUS x Girona-ESP
Hamburgo-ALE x Monaco-FRA
Ipswich-ING x West Ham-ING
Sheffield-ING x Villarreal-ESP
Hoffenheim-ALE x Heerenveen-HOL
Lazio-ITA x Spal-ITA
Sampdoria-ITA x Parma-ITA
Sittard-HOL x Bayer Leverkusen-ALE
Lyon-FRA x Wolfsburg-ALE
PSV-HOL x Valencia-ESP
Porto-POR - Newcastle-ING
Sporting-POR x Olympique de Marselha-FRA

Conteúdo Patrocinado