Sporting anuncia retorno de Nani: "Bem-vindo à casa" - Gazeta Esportiva
Sporting anuncia retorno de Nani: "Bem-vindo à casa"

Sporting anuncia retorno de Nani: "Bem-vindo à casa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2018 às 16:16 • Atualizado: 11/07/2018 às 16:43

São Paulo, SP

Nani tem 31 anos de idade (Foto: Reprodução/Twitter/Sporting_CP)


Nani está de volta ao Sporting. O atacante foi anunciado nesta quarta-feira pelo clube português, no qual começou a carreira e onde fará sua terceira passagem. O jogador, que estava defendendo a camisa do Valência, da Espanha, chega a custo zero ao time de Portugal e, segundo informações do site português A Bola, o contrato é de dois anos, com mais um ano de extensão opcional.

A última passagem de Nani pelo Sporting foi na temporada 2014/15, quando foi emprestado ao clube pelo Manchester United. O atacante volta depois de jogar no Fenerbahce (2015/16), Valência (2016/17) e Lázio, na temporada passada, quando fez 18 jogos, três gols e quatro assistências.

Segundo o jornal O jogo, Nani viaja já esta noite para a Suíça para se juntar ao grupo na pré-temporada. O clube publicou em suas redes sociais: "Bem vindo a Casa" e "A felicidade de quem se sente bem de Verde e Branco".



"Regressar ao Sporting foi uma questão pessoal. Era importante para mim voltar a Portugal, voltar a casa, e sentir o carinho das pessoas que gostam de mim. Tudo o que fiz e vou fazer no futebol é por essas pessoas que estou aqui hoje. Estou de corpo e alma, disposto a ajudar o clube a lutar pelos seus objetivos", declarou o jogador, que revelou ter recebido outras propostas e espera manter a camisa de número 17.

Conteúdo Patrocinado