Sem Zidane, ex-craques jogam amistoso beneficente no Old Trafford

São Paulo, SP

14-11-2015 16:39:58


Neste sábado, no estádio Old Trafford, que pertence ao Manchester United, foi realizado um amistoso beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a Unicef. A partida reuniu ex-jogadores de diversos países, entre eles Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Figo e Seedorf. Os times foram formados de um lado por um combinado de ex-atletas britânicos, que jogaram de vermelho, e, de outro, uma seleção do resto do mundo, que atuou de azul.

Os britânicos venceram por 3 a 1, com gols de Owen (2 vezes) e Scholes. A seleção do resto do mundo foi às redes com Yorke. O time de vermelho, comandado por Alex Ferguson, foi a campo com James, Carragher, Terry, Campbell e Neville, Beckham, Butt, Fletcher, Giggs e Scholes; Crouch. A equipe do resto do mundo começou o jogo com Van der Sar, Cafu, Couto, Silvestre, Figo, Seedorf, Pires, Park, Ronaldinho, Kluivert e Solskjaer.

O grande desfalque da partida ficou por conta de Zinedine Zidane, que deveria participar da partida beneficente, mas cancelou sua presença devido aos atentados terroristas que ocorreram em Paris na noite da última sexta-feira.

Deixe seu comentário