Sem Adebayor, Togo é derrotado em casa para Uganda - Gazeta Esportiva
Sem Adebayor, Togo é derrotado em casa para Uganda

Sem Adebayor, Togo é derrotado em casa para Uganda

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2015 às 16:17 • Atualizado: 26/05/2017 às 15:19

São Paulo, SP

 

Pela segunda fase das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira, a seleção Togolesa recebeu dentro de seus domínios a equipe de Uganda, e acabou sofrendo um revés pelo placar mínimo. O atacante Adebayor, principal nome dos donos da casa, não participou do confronto.

A etapa atual das Eliminatórias consiste num sistema de mata-mata, assim, as equipes eliminadas darão adeus para a possibilidade de disputar o mundial na Rússia. Com a derrota, o Togo sai atrás no duelo, que terá realizada no próximo dia 15 a sua partida de volta. O Gol de Uganda foi marcado por Farouq Miya, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Ainda pela mesma fase, a República do Congo fez movimentado jogo contra Burundi, tendo vencido por 3 a 2, podendo se dar ao luxo de empatar na partida de volta. Destaque do Crystal Palace, que joga o Campeonato Inglês, Yannick Bolasie abriu o placar para o Congo. Amissi virou o jogo para o time da casa com dois gols, mas Mubele também marcou em dose dupla para sacramentar a vitória dos visitantes.

O Guiné também foi outra equipe que atuou longe de casa e se deu bem na rodada, vencendo a seleção da Namíbia pelo placar de 1 a 0. Naby Keita marcou o único gol do jogo, aos 27 minutos da primeira metade de partida.

Burkina Faso, entretanto, visitou o Benin e acabou saindo derrotada pelo placar de 2 a 1. Sessegnon, destaque da equipe do West Bromich, e Babatounde Bello marcaram para os anfitriões, enquanto Nakoulma descontou.

Conteúdo Patrocinado