Real Madrid oferecerá 100 milhões de euros por Eriksen - Gazeta Esportiva
Real Madrid oferecerá 100 milhões de euros por Eriksen

Real Madrid oferecerá 100 milhões de euros por Eriksen

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2019 às 15:42

São Paulo, SP

Real Madrid fará proposta de 100 milhões de euros por Eriksen (Foto: Glyn Kirk/AFP)


O meio-campista Christian Eriksen, do Totthenham, é um dos jogadores mais disputados desta janela de transferências europeia. Segundo informações do jornal inglês The Sun, o Real Madrid prepara uma oferta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 425 milhões) pelo jogador dinamarquês, valor que seria suficiente para os Spurs aceitarem a proposta. Os contatos entre os dois times se intensificaram nos últimos dias.




Eriksen tem contrato com o Tottenham até o meio de 2020 e, aos 26 anos, é referência técnica do time ao lado de Harry Kane. O time do norte de Londres ofereceu nas últimas semanas uma renovação com um salário de aproximadamente R$ 4,5 milhões, porém o jogador a princípio não aceitou. Nesta semana, Pochettino afirmou que a permanência do dinamarquês no clube seria "fantástica".

Desde que chegou aos Spurs em 2013, Eriksen marcou 62 gols e contribuiu com 78 assistências em 251 partidas. Caso fosse contratado pelo Real, teria a concorrência de Isco, Asensio e Lucas Vázquez no setor ofensivo do meio-campo madrileno.

Conteúdo Patrocinado