Pochettino diz que permanência de Eriksen seria "fantástica" - Gazeta Esportiva
Pochettino diz que permanência de Eriksen seria "fantástica"

Pochettino diz que permanência de Eriksen seria "fantástica"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2019 às 18:28

São Paulo, SP

Pochettino diz esperar renovação de Eriksen (Foto: AFP)


O técnico Mauricio Pochettino afirmou em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, que espera que Christian Eriksen, uma das principais lideranças técnicas do Tottenham, renove o contrato com a equipe. O jogador dinamarquês, de 26 anos, tem contrato com os Spurs até o meio de 2020 e constantemente é especulado como alvo de gigantes europeus, como Barcelona e Real Madrid.

"Não sou uma pessoa que sofra muito por este tipo de situação, porque o futebol é dinâmico e tem interesses que os treinadores às vezes não podem controlar. Este negócio depende de muitas coisas, existem diferentes partes com interesses", afirmou Pochettino, na véspera do duelo da Copa da Inglaterra contra o Tranmere Rovers, da quarta divisão.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/01/03/capas.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/01/03/capas.jpg'>



"Seria fantástico se Christian Eriksen se comprometesse com o clube a longo prazo. Se não, está no seu direito de fazer o que quiser", completou o técnico dos Spurs.

Eriksen chegou ao Tottenham em 2013, sendo comprado do Ajax por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões). Logo assumiu o papel de protagonista no meio-campo e acumula 62 gols e 78 assistências em 251 jogos pelo clube inglês.

Conteúdo Patrocinado

Veja também