Presidente do Bayern detona Ozil depois de anúncio de aposentadoria

São Paulo, SP

23-07-2018 09:18:15

Ozil desabafou após anunciar aposentadoria da seleção alemã e presidente do Bayern de Munique rebateu (Foto: Odd Andersen/AFP)

O meia Mesut Ozil anunciou sua aposentadoria da seleção alemã no último domingo fazendo duras críticas à federação de seu país. A repercussão do fato está dando o que falar e Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, detonou o atual jogador do Arsenal, dizendo que ele já não joga nada há muito tempo e não merece espaço.

"Estou feliz por isso ter acabado. Ele não joga m*** nenhuma há anos, não ganha uma dividida desde antes da Copa de 2014. Agora ele e sua performance de m*** estão escondidas atrás dessa foto", disse Hoeness ao jornal alemão Sport Bild.

A foto a que se faz referência é aquela tirada por Ozil junto do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, no dia 13 de maio, que acabou desagradando a federação. De origem turca, o meia disse que a conotação não foi política e que, desde então, vinha sendo tratado de maneira desrespeitosa.

Além de responder duramente às críticas de Ozil, o presidente aproveitou para relembrar o duelo entre Arsenal e Bayern de Munique na temporada passada, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Quando jogamos com o Arsenal, jogamos em cima dele porque sabíamos que era o ponto fraco do time. O desenvolvimento do nosso país é uma catástrofe. Você precisa voltar para o que isso é: esporte. Do ponto de vista esportivo, Ozil não tem espaço na seleção há anos", observou. Na ocasião, o time alemão venceu por 5 a 1.

Deixe seu comentário