Para Rivaldo, Neymar pode ser melhor do mundo se PSG eliminar Real - Gazeta Esportiva
Para Rivaldo, Neymar pode ser melhor do mundo se PSG eliminar Real

Para Rivaldo, Neymar pode ser melhor do mundo se PSG eliminar Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2018 às 13:16

São Paulo, SP

Neymar precisa superar Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões para ser o melhor do mundo (Foto: Franck Fife/AFP)


O duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid pela Liga dos Campeões, sorteado em 11 de dezembro, ainda repercute no mundo do futebol. Desta vez, quem se pronunciou sobre o confronto, que acontece em fevereiro, foi o ex-jogador Rivaldo, ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira.

"No Barça, ele seria a sombra de Messi pelos próximos anos", disse Rivaldo ao espanhol Marca. "Ele tem um jogo importante contra o Real Madrid. Se ele quiser ser o melhor do mundo, tem que eliminar o Real Madrid da Champions".

O melhor do mundo em 1999 ainda comentou sobre a possível ida de Coutinho ao Barcelona, muito especulada nas últimas semanas. "Coutinho é muito bom jogador. Creio que tem as características que um jogador precisa para dar certo no Barcelona."

Rivaldo também exaltou o meio-campista Paulinho, que chegou ao clube catalão em agosto de 2017. "É um jogador que faz muito bem seu trabalho. Uma equipe como o Barcelona precisa ter jogadores como ele".

Os três brasileiros estarão em campo em fevereiro pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O PSG de Neymar faz um duelo de gigantes contra o Real Madrid, enquanto o Barcelona de Paulinho enfrenta o Chelsea, e o Liverpool de Coutinho encara o Porto.

Veja também: Para Neymar, PSG pode vencer o Real Madrid

Conteúdo Patrocinado