Olympique de Marseille oficializa contratação de Balotelli - Gazeta Esportiva
Olympique de Marseille oficializa contratação de Balotelli

Olympique de Marseille oficializa contratação de Balotelli

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2019 às 16:43

São Paulo, SP

Balotelli é o novo reforço do Olympique com contrato de seis meses (Foto: Boris Harvat/AFP)


Mario Balotelli tem um novo clube na Europa. Depois de passar em branco em todas as partidas pelo Nice na atual temporada, o atacante italiano rescindiu com o clube a assinou contrato de 6 meses com o Olympique de Marseille. O time azul e branco anunciou a chegada do reforço por meio de um vídeo nuas redes sociais.

Balotelli teve duas ótimas primeiras temporadas jogando pelo Nice. Em 51 jogos pelo clube, foram 33 gols. O desempenho do atacante ajudou o Nice a terminar em terceiro lugar no Campeonato Francês, na temporada de 16/17. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Napoli na fase preliminar da Liga dos Campeões.




Balotelli, de 28 anos, chega ao Olympique sob a expectativa de recuperar seu futebol, que não brilhou na atual temporada, com nenhum gol marcado. O italiano era uma das grandes promessas do mundo quando surgiu na Internazionale, sendo comparado com o estilo de jogo do brasileiro Adriano. Entretanto, com muitas polêmicas dentro das quatro linhas e nos bastidores, não conseguiu ter consistência na carreira.

O Olympique de Marseille ocupa no momento a sexta colocação do Campeonato Francês, com 27 pontos. Na próxima partida, recebe o Lille, atual segundo colocado, no próximo sábado.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Level completed ✅ #OMnation


Uma publicação compartilhada por Olympique de Marseille (@olympiquedemarseille) em






Conteúdo Patrocinado