Napoli anuncia que venda de Hamsik melou e meia fica no clube - Gazeta Esportiva
Napoli anuncia que venda de Hamsik melou e meia fica no clube

Napoli anuncia que venda de Hamsik melou e meia fica no clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2019 às 17:30

São Paulo, SP

Hamsik não jogará mais no futebol chinês por falta de acordo na forma de pagamento (Foto: AFP)


Por meio de suas redes sociais, o Napoli anunciou que a venda de Marek Hamsik para o clube chinês Dalian Yifang foi cancelada por conta de desavenças em relação ao método de pagamento. Os valores da proposta pelo meia que circulavam entre a imprensa europeia giravam em torno de 15 a 20 milhões de euros (entre R$ 63 e R$ 84 milhões).

O clube italiano tratava internamente a venda como confirmada. O técnico da equipe, Carlo Ancelotti, disse em entrevista coletiva após vitória contra o Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, que Hamsik estava pronto para mudar de equipe.




“Há negociações a decorrer e estamos avaliando a situação com o jogador. O clube tem um grande respeito por Marek, pela história que fez. Da parte dele há um desejo de ter uma nova experiência e estamos prontos para o agradar”, comentou Ancelotti.

O eslovaco está no Napoli desde 2007 e aos poucos foi conquistando a idolatria da torcida do clube. Desde então, Hamsik tem 520 jogos pelo time italiano e 121 gols marcados. Inclusive, em dezembro de 2017, o jogador ultrapassou Diego Maradona e se tornou o maior artilheiro da história do Napoli.

Conteúdo Patrocinado