Mbappé se despede da torcida do Monaco com juras de amor - Gazeta Esportiva
Mbappé se despede da torcida do Monaco com juras de amor

Mbappé se despede da torcida do Monaco com juras de amor

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2017 às 18:30

São Paulo, SP

O atacante francês Kylian Mbappé, por meio de sua conta pessoal na rede social Twitter, se despediu dos torcedores do Monaco, time que deixou para se transferir ao Paris Saint-Germain. Em sua carta, o jogador fez juras de amor ao seu ex-clube.

"Sei que alguns de vocês não entendem minha escolha e que estão bravos. Eu entendo isso. Entendo também as vaias durante a última partida (na vitória do Monaco por 6 a 1 em cima do Olympique de Marselha, quando Mbappé foi vaiado do banco de reservas)", afirmou.



"Eu não mudei e meus valores permanecem os mesmos: humildade, simplicidade e respeito. Vocês podem estar bravos, me odiar e me vaiar, mas nunca podem me impedir de amar vocês porque esta é a verdade. Eu amo vocês", completou.

O contrato do atacante francês no PSG é de empréstimo, válido até junho do ano que vem. Segundo publicação oficial no site do clube, a equipe de Paris terá a opção de comprar o passe do jogador em definitivo. Entretanto, de acordo com alguns jornais europeus, o clube da capital francesa será obrigado a cumprir a cláusula de compra, estipulada em 180 milhões de euros.

Na última temporada disputada com o Monaco, Mbappé jogou em 44 partidas, tendo marcado 26 gols. O jovem jogador foi considerado o destaque da equipe, que conquistou o Campeonato Francês e chegou às semifinais da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado