Mascherano afirma que Neymar está muito feliz no Barcelona - Gazeta Esportiva
Mascherano afirma que Neymar está muito feliz no Barcelona

Mascherano afirma que Neymar está muito feliz no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 18:12

São Paulo, SP

Neymar está atualmente em pré-temporada com o Barça nos EUA (Foto: LLUIS GENE/AFP)


Companheiro de Neymar no Barcelona, o argentino Javier Mascherano afirmou que o brasileiro está feliz no clube catalão, apesar de diversos rumores ligarem o atacante ao Paris Saint-Germain, que estaria disposto a pagar o valor de 222 milhões de euros (cerca de R$ 813,5 milhões), referente à multa rescisória do jogador.

"Ele está acostumado com a pressão e as pessoas falando. Sempre haverá rumores e notícias sobre ele. Eu o vejo muito feliz aqui", disse.

Além disso, o argentino também contou que vê Neymar como figura central do futuro da equipe catalã. "O Barcelona é um clube que permitiu que ele jogasse o seu melhor. Mas cada pessoa deve fazer suas próprias decisões", explicou. "No caso do Ney, obviamente ele é jovem e eu espero que ele fique no Barcelona por muitos anos. Ele é um jogador muito importante para o clube. Por causa de sua idade, ele é o futuro do clube e nós esperamos que possamos continuar contando com ele", finalizou.

A novela Neymar continua ganhando novos capítulos. O técnico do PSG, Unai Emery, já declarou que enxerga o brasileiro no "TOP 5" mundial e não nega que ele está nos planos do clube. Juliano Belletti, que está acompanhando a pré-temporada do Barcelona, adotou um tom pessimista com relação à permanência do atacante. Por fim, o presidente do Barça, Josep Maria Bartolomeu, tentou afastar os rumores ao afirmar que o jogador "não está no mercado".

 

Conteúdo Patrocinado