Manchester United estuda contratar Firmino na próxima temporada - Gazeta Esportiva
Manchester United estuda contratar Firmino na próxima temporada

Manchester United estuda contratar Firmino na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 16:58

São Paulo, SP


Destaque do Campeonato Alemão na temporada passada pelo Hoffenheim, Roberto Firmino já está sendo envolvido em diversas especulações de transferências. Três times tradicionais da Inglaterra, Arsenal, Everton e Liverpool, já mostraram interesse em contratar o meia e, no último final de semana, foi a vez do Manchester United entrar na disputa pela brasileiro.


Segundo o jornal inglês Daily Mail, os Red Devils enviaram Peter Braund, olheiro da equipe, para assistir Firmino jogar na partida entre Hoffenheim e Hamburgo no último sábado. Em 86 minutos dentro de campo, o brasileiro não teve uma grande atuação, mas viu seu time vencer por 3 a 0.


Com uma multa rescisória que gira em torno de R$ 69 milhões, o meia vem sendo desejado por sua diversidade de posicionamento, já que ele pode jogar centralizado ou aberto por ambos os lados. Além disso, ele passou a ser mais valorizado após marcar o gol da vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 contra a Áustria, em partida amistosa no final de 2014.


Firmino participou de 25 partidas da atual edição Campeonato Alemão e balançou as redes seis vezes, um número um pouco mais baixo comparado aos 16 gols da temporada passada. Mesmo assim, é provável que o brasileiro deixe o clube alemão no meio deste ano para um clube de maior expressão na Europa.


Destaque do Hoffenheim na Alemanha, Roberto Firmino está sendo observado pelo Manchester United
Destaque do Hoffenheim na Alemanha, Roberto Firmino está sendo observado pelo Manchester United - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado