Lucas Piazon é emprestado ao Reading pelo Chelsea - Gazeta Esportiva
Lucas Piazon é emprestado ao Reading pelo Chelsea

Lucas Piazon é emprestado ao Reading pelo Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2015 às 19:38

São Paulo, SP

Piazon já se apresentou ao clube que irá defender nesta temporada (Foto: Reading FC Site Oficial)
Piazon já se apresentou ao clube que irá defender nesta temporada (Foto: Reading FC Site Oficial)


O brasileiro Lucas Piazon, que tem seu passe vinculado ao Chelsea, acertou nesta segunda-feira empréstimo para o Reading, que disputa atualmente a segunda divisão inglesa. Essa é a quarta vez que o atleta é emprestado desde que foi adquirido pelos Blues. Anteriormente, Piazon havia sido cedido para Málaga, Vitesse e Eintracht Frankfurt.

O jogador de 21 anos, que passou pelo São Paulo quando iniciou a carreira no Brasil, fechou por uma temporada com a equipe inglesa. O treinador Steve Clarke elogiou a chegada do brasileiro.

“Lucas é um jogador muito talentoso, que pode criar chances e marcar gols. Quando nós conversamos, me impressionei com sua maturidade e desejo de se provar no futebol inglês após alguns empréstimos para outras ligas europeias. Tenho certeza que ele irá trazer algo a mais para o nosso elenco essa temporada”, declarou.

Piazon também falou na sua chegada ao clube e mostrou que já pensa em acesso com o Reading para a primeira divisão inglesa: “Me sinto bem, feliz, e pronto para começar amanhã. Todos aqui queremos lutar pelo acesso, esta tem que ser a mentalidade, de um time vencedor, para ficarmos no topo”, comentou.

Conteúdo Patrocinado